quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Arrived today: latest swap

Olá, queridas!


Hoje estou muito, muito, muito, mas muito feliz mesmo! Acabei de receber o pacote que a linda, fofa, maravilhosa, fantástica Alexandra do blog Sparkly Vernis me enviou!
Essa troquinha superou, em muito, todas as minhas expectativas! Ela mandou muita coisa, e eu parecia uma criança que tinha acabado de ganhar um brinquedo novo (e que brinquedo!) com todos aqueles mimos!
Muito obrigada, Alexandra querida, eu amei, amei, amei, amei!
Até fiquei com vergonha do pacote que enviei pra ela, pois mandei vários presentes mas nem se comparam com os que ela me enviou!
Alexandra, querida, fique tranquila que na próxima troquinha eu vou caprichar no seu presente!
Mas chega de enrolar e vamos às fotos!


Luxe and Lush, Lubu Heels, Nail Junkie, Jewelry Heist, Faye, Cheryl 

The Color to Watch, Meet Me on the Star Ferry, Royal Rajah Ruby, Well Always Have Paris

# 50, #60, Demure Vixen, A Cute Above, I´m Not Inocent

Grey Area, Funny Money, Black Crème, Ms. Socialite, Where is the Party?

Blue Maniacs Mini Collection





Digam se não são presentes maravilhosos? Eu fiquei muito, mas muito feliz mesmo! Nem tenho palavras para agradecer!
Até meu marido foi beneficiado, porque ele já atacou os meus chocolates! hehehehe
Eu espero que a Alexandra receba logo o pacote que eu enviei e espero que ela goste dos presentes!


Bom, vou ficando por aqui porque estou com soninho! Logo posto as unhas esmaltadas com essas lindezas!


Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário